Súplica pela derrubada do poder diabólico no mundo

Ó Mãe e Rainha nossa, considerai como o vosso nome e o de vosso Divino Filho são ultrajados em toda a Terra pelas blasfêmias e violação contínua e ostensiva da Lei de Deus; como o imenso mar de impiedade já se estendeu por todo o orbe e ameaça cobrir as poucas ruínas da Cristandade que ele ainda não conseguiu abater inteiramente.
Considerai – oh, dor suprema! – que até na Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nossa mãe infalível, indestrutível, santíssima e indizivelmente querida, o inimigo penetrou em proporções que aturdem e afligem nossas almas!
Olhai, ó Sede da Sabedoria, como tantas almas vão sendo devoradas pelo demônio nas trevas do erro!
Ó Mãe nossa, é vossa graça que nos inspira a indignação mais ardente, a rejeição mais profunda, a execração mais aguerrida contra o mal presente no mundo.
Ó Senhora, que sois terrível como um exército em ordem de batalha, vinde o quanto antes para derrubar esta ordem de coisas diabólica, atirar ao Inferno os demônios, ferir, dispersar e aniquilar em toda a face da Terra os sequazes de satanás e, por fim, implantar sobre a pedra angular da devoção a Vós a era bendita de vosso Reinado!
Humildemente imploramos que nos assistais com vossa força para sermos batalhadores terríveis e indômitos nos dias dos castigos que se aproximam. Assim seja.

Compartilhe

A TFP

 

Dr Plinio

Fale Conosco

  •  Sede: Rua Virgilio Rodrigues, 44,  Tremembé, São Paulo/SP

  •  Telefone: (11) 2206-4540

  •  Email: [email protected]