Oração a Nossa Senhora da Saúde

Ó Maria Santíssima, minha Senhora e minha Mãe, suplico-Vos que atenteis para as dificuldades psicológicas e nervosas que tanto me atormentam, com reflexos danosos para minha santificação e também para minha saúde.

Bem sei derivarem elas, em parte, de fatores psicofísicos nativos, pelos quais não tenho culpa. Mas sei também que a minha insuficiente correspondência à vossa graça contribui para que a ação desses fatores se tenha desenvolvido, em certa medida, em mim.

Não ignoro que a ação do demônio se junta a tudo isso para agravar-me a situação. Mas fincai em minha alma a convicção de que, sendo Mãe de incomparável bondade, não só dos enfermos e dos aflitos como ainda dos culpados, essas mesmas culpas não só não desviam de mim vossa misericórdia, mas a atrai com soberana e benfazeja grandeza a pousar sobre mim e me resolver os penosos problemas.

Assim, é gemendo sob o peso de meus pecados que me prostro a vossos pés e faço de minhas próprias faltas um argumento para implorar em meu favor vossa inexcedível bondade.
Tende pena de mim, ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria, e dizei uma só palavra, que minha alma e meu corpo serão curados.

Amém.

Plinio Corrêa de Oliveira

Compartilhe

A TFP

 

Dr Plinio

Fale Conosco

  •  Sede: Rua Virgilio Rodrigues, 44,  Tremembé, São Paulo/SP

  •  Telefone: (11) 2206-4540

  •  Email: [email protected]