Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!


Visitas da Imagem de Nossa Senhora de Fátima

Visitas da Imagem de Nossa Senhora de Fátima

Continuação...

Entre no meu barraco

Os missionários caminhavam conduzindo a Imagem Peregrina através dos estreitos corredores de uma favela em São Paulo, acompanhados por moradores. Iam rezar com o povo e distribuir presentes para as crianças.

Os habitantes, vendo passar tão inesperado cortejo, pediam aos missionários para pararem um instante. Muitos não sabiam rezar, mas queriam se aproximar, ver e tocar. Babuciavam uma súplica à Mãe de Deus: paz, proteção e bênçãos, saúde...

Ela veio me visitar no hospital!...

Uma família de Xapuri, no estado do Acre, havia solicitado insistentemente a visita da Imagem a sua casa. Na hora maracada para a chegada, porém, o anfitrião foi internado para uma repentina cirurgia, com grave risco de vida.

Seus convidados viram nisso um sinal e permaneceram em sua casa rezando o Rosário diante da Peregrina até que o telefone tocou, avisando que o paciente dava mostras de uma recuperação inesperadamente rápida.

Um testemunho eloqüente

Depois de anos, a Imagem Peregrina voltou à casa de Dona Odaléia e do Sr. Laércio, em Manaus, Amazonas. Diante de seus numerosos convidados, o casal deu um belo testemunho:

"A visita de Nossa Senhora em 2003 mudou nossa vida! Desde aquele dia nunca mais deixamos de rezar o Terço diariamente. Nossa Senhora resolveu nossos problemas de relacionamento. Ficamos mais compreensivos. A concórdia voltou ao nosso lar e encontramos a paz."

Um pedido de emprego

Em Rio Branco, capital do Acre, um pai de família estava há muito desempregado e pediu que a Imagem fosse a sua casa. Para ele, só Nossa Senhora poderia dar um jeito em sua vida, nos problemas que o desemprego prolongado traz.

As orações que ele e sua família fizeram foram fervorosas, pedindo "à Mãezinha" que os salvasse de um iminente esfacelamento.

Dois dias depois de abrir suas por- tas à Mãe de Deus, o piedoso anfitrião, recebeu quatro ofertas de trabalho e pôde escolher aquele que lhe pareceu mais seguro e vantajoso.

« ... 1 2 ... »